quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

11º dia - machu picchu

Finalmente alcançamos o objetivo principal de nossa viagem! Conhecer machu picchu é um sonho de mais de 20 anos. Eu, (Valdemir), sonhava em conhecer Machu Picchu antes mesmo de meu filho (Richard) nascer, e realizar o sonho na companhia do meu filho foi sensacional.

Machu Picchu vale a pena!! vale qualquer mal estar, insolaçao, animais na pista, pneu furado, tombo besta, virose, neve, calor, etc... vale muito a pena, para conhecer apenas 1 dia é suficiente, agora, pra quem quer conhecer a fundo, melhor reservar uma semana....














a folha sagrada...



3 comentários:

  1. Prarbéns pelo sonho realizado, pela fotos o lugar é incrivél mesmo, mas a cerveja é boa??????
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Amor , parabéns , sei o quanto isto foi importante para voce , estou feliz e emocionada. Nós te amamos muito .

    ResponderExcluir
  3. Ke sonho hem un dia Fasso ISO com minha xre

    ResponderExcluir