sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

20º dia - de Corrientes-Arg a Foz do Iguaçu-BRASIL

Saimos cedo de Corrientes e a tocada tava suave, calor, pouco movimento nas estradas, um pouco de fila para abastecer, mas nada que pudesse "zuar o rolê"!
Mas segundo o Nei, "sempre tem um fdp pra zuar o rolê"... eis que lá pelas tantas fomos parados pela policia caminera, que veio com a mesma história do dia anterior, estão correndo muito, ultrapassou em faixa contínua, blá blá blá que teriam que multar em até 200 litros de gasolina... enquanto estava extorquindo o Nei, saquei de minha fotográfica e registrei os indivíduos, bem como a viatura q estavam... só que durante a negociação disseram q só ia aceitar um "regalo" se eu apagasse as fotos... moral da história, tive que apagar as fotos e morrer com 100 pesos... e eu que achava que bolivianos e peruanos eram corruptos... realmente, andar na Argentina não é fácil!

Hoje desfizemos o quarteto malístico... Nei e Richard nos deixaram em Eldorado-Arg e rumaram para o oeste catarinense, enquanto eu e Adriano rumamos até Foz do Iguaçu... tristeza pela separação dos dois companheiraços, foi muito bom motocar com esses caras, a amizade com Tilbieni (Nei segundo bolivianos), fica mais fortalecida ainda, mas o convívio intenso que tive com meu filhão Richard foi sem dúvida a melhor parte do rolê... ainda que tivessemos furado pneu, estragado moto, mesmo que tivesse acabado a gasolina no meio do pantanal, até podia ter atropelado um animal qualquer, podia ser um porquinho, podia ter passado cloro em machucado, dor de barriga, comida ruim, calor, frio, fome, etc... ainda que tudo isso tivesse acontecido, o rolê teria valido a pena.... já a satisfação do dia foi ao atravessar a ponte, primeiro por retornar ao querido Brasil, segundo por sair daquele pais de policiais fdp q só zoam o rolê... rs


esta foi a única foto do local da estorsão que a policia corrupta deixou...


a última refeição do quarteto... foi um banquete

daqui o nene e o nei, (parece dupla sertaneja), rumaram para Ipocity e xon xon

já no lado brasileiro






Marco das 3 fronteiras - Foz do Iguaçu

ah... o Adriano com suas amarrações perfeitas, deixou a mochila sobre o escapamento da motoca... isso é só uma mostra do q aconteceu, detalhe, tinha 4 litros de gasolina amarrado na moto, imagina se aquilo pega fogo!?

o cara ficou sem calçados... e ainda por cima deu pt nas folhas de coca

2 comentários:

  1. auhuuhau...num vai dizer q estragou as folhas de coca??? hauhauhau....no aguardo de vcs...bom retorno...

    ResponderExcluir
  2. Meninos , que bom estar de volta , né? Tenho certeza que a experiência foi maravilhosa , mas voltar ao país é tudo de bom. Bjs e até.

    ResponderExcluir